Moço do Elevador



Como eu disse pra vocês no último post, comecei a fazer um estágio, faço curso (técnico) em adm, e consegui um aqui na minha cidade no shopping.
Certo dia estava esperando pra pegar o elevador, tinha um moço do meu lado né, mas puff! nem olhei pra cara dele. Aí o elevador chegou e eu entrei, até que...
- Oi moça tudo bem?
Eu fiquei tipo, "Quem é você ? Porquê está falando comigo? Saia fora!", eu pensei isso até olhar pra cara dessa criatura! Pensa num cara lindo! kkkk Não estou falando com segundas intenções já que eu sou comprometida, mas ele era realmente muito lindo!
- Ah, tô bem sim e você?
Sério gente, loiro, alto do olho azul! Aí ele me perguntou se eu ia pro Mezanino, no caso administração, e eu falei que sim, beleza, quando chegou lá ele saiu antes de mim, no mesmo andar. Depois fui saber que ele trabalhava lá, NUNCA tinha visto ele na minha vida! Muito suspeito! kkkk. Fui ver se encontrava no facebook, mas não perguntei nem o nome dele, coitado! Hoje em dia não se pode nem ser simpático com ninguém mais! rsrsrs.

16 comentários:

  1. haha adorei!! É verdade, hoje em dia se você for educado está dando em cima haha
    Beeeeijos, linda!!

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk , eu também fico meia assim quando vem uma pessoa que eu não conheço falando comigo , mas quando me junto com minhas amigas fazemos amizade com deus e o mundo , porque saimos falando oi e tal ai vai surgindo assunto kkkk !

    ResponderExcluir
  3. kkkkk As vezes agente se preocupa com tantas coisas, o nosso dia a dia é cheio de afazeres que nem nossos colegas de trabalho agente conhece.
    E se formos cortez com alguém somos assanhadas(o).
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk eu tb iria querer saber quem é, apesar de ser comprometida tb!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrsrs
    Hoje em dia é bom previnir mesmo.
    Bj

    trigurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkk já trabalhei fiz estagio em admiistração tem varios homens bonito e tbm muita mulher bonita kkk mais foi legal essa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Muito bom!!!Mas é normal a gente ficar meio desconfiada quando alguém (principalmente homem) que a gente nunca viu na vida puxa assunto...kkkk Gostei...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa fiquei curiosa para saber o que será que ele pensou kkkk
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa neh...
    Hoje em dia devemos ficar vigiando tudo ao nosso redor
    Já seguindo aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. rsrsr engraçado ainda não ter se visto por lá! ou talvez você nunca reparou! :p bjos

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia é tão raro as pessoas serem educadas conosco que estranhamos...rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Nossaa to precisando trabalhar num lugar que tenha um loiro desse para me cumprimentar rsrsrs bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    É complicado hoje em dia ninguém pode ser educado, logo ficamos com o pé atrás pra entender o motivo de tanta educação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Também já passei por situações assim e esqueci de perguntar o nome das pessoas, depois fico arrependida de nao ter perguntado aushaush

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei, preciso de um lugar desses para trabalhar kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. sou meio desconfiada então rs
    acho que ia ser tudo e acabou rs

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir