DIY: Coroa de Flores



Ah! A primavera! Como eu amo essa estação..

O inverno cobre a minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração...
                                                                                                          - Victor Hugo


Por isso vim trazer hoje, um tutorial simples, porém significativo. Uma coroa de flores que além de linda, dá um ar romântico a qualquer look!

Pra entrar no clima, ouçam essa música enquanto acompanham o tutorial:


                        





Você irá precisar de:

  • Cola quente (eu usei super cola, tipo SuperBonder)
  • um arco de cabeça, eu comprei um comum e tirei o enfeite.
  • Flores artificiais. as que você preferir
  • Tesoura;

Primeiro, caso você tenha comprado um arco comum, tire o enfeite;





(Não notem minha unha, Paguei muito barato nas flores, comprei 4 ramos diferentes foram R$1,80 cada e sobraram muitos.)



Caso suas flores tenham muitos cabinhos, corte-os para ficar mais fácil para colar, eu comecei colando em cima de onde tinha tirado o enfeite:



Vá colando de forma irregular, algo que pareça bem natural, se tiver um pouco de verde como eu coloquei na minha vai ficar mais natural ainda.





Cole por todo o arco de forma que não sobrem espaços e pronto!



Ficou lindo! Olhem a minha felicidade estreando a coroa de flores,



Bom, espero que vocês tenham gostado meus amores, beijos! e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário