Especial metas de ano novo!


Meu último vídeo do ano foi muito especial, nele eu contei sobre as metas que eu concluí em 2014, e as metas que eu quero concluir em 2015. Não foi um vídeo só especial por isso, mas também porque é sempre bom recordar tudo o que você conseguiu realizar durante o ano que se passou, fiquei até surpresa com a quantidade de coisas, quando você pensa não aparece nada, mas quando começa a escrever, se surpreende!

Gosto muito desse estilo de vídeo, em que eu me abro espontaneamente pra vocês, e recebo um retorno de amigos, que me desejam o melhor e me dão conselhos, isso é ótimo!

Lista de Metas Cumpridas em 2014:


  • Curso de Maquiagem;
  • Iphone 
  • Primeiro Emprego
  • Tripé para celular;
  • Blog/Canal
  • Academia
  • Lua & Apollo
  • Meus irmãos (gêmeos)
  • GANHAR TUDO NA ETEC!
Lista de Metas a Cumprir em 2015:

  • Começar a trabalhar com maquiagem;
  • Juntar grana;
  • Emagrecer 10kg
  • Vestibular;
  • Formatura (fechar o ano sem I)
  • Alcançar 500 views
  • Alcançar 300 likes na fanpage;
  • Fazer algum curso
  • Comprar uma câmera;


Estou muito ansiosa com este ano, espero que seja tão especial quanto 2014 foi pra mim! Obrigado por me fazerem crescer com isso que é algo que eu realmente gosto! Beijos até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário