Top Blogueiras que eu sigo

1- Taciele Alcolea, a barbie brasileira, ela é linda carismática e ama dividir sua vida com suas leitoras!

2-Marcela Lahoz, ela não é tão conhecida, mas sou super fã dela, mesmo! é uma garota muito humilde, e gosta de mostrar tudo que ela sabe. 


3-Fran do blog Morando Sozinha, ela é fofa, divertida, e mostra várias dicas de organização, e decoração que eu amo! linda!


Tem outras que eu também gosto de ler sempre, mas essas são as principais! Beijos e até meninas!

13 comentários:

  1. Que legal essa sua ideia de compartilhar os blog que lê, nem sempre vejo isso. Acho que vou dar uma olhadinha Morando Sozinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, vou dar uma olhada no blog que vc indicou , morando sozinha, pq vou reformar meu quarto esse ano e estou louca por ideais... Beijus!!!!
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  3. A unica que conheço e a Taci mais não gosto dela acho que ela mostra ao publico e principalmente as meninas uma vida que não existe algo de conto de fadas.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso, suas blogueiras preferidas são as minhas também *-* em especial a Taci e a Marcela, amo muito as duas! Parabéns pelo seu bom gosto haha' Beeijos s2

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia nenhuma delas, mas eu adorei ver os blogs delas. O que eu mais gostei foi o Morando Sozinha. Muito legais as dicas.

    www.tweedot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu Amo a Taci .. as outras não conheço ainda.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!Só conheço a Taciele de ouvir falar...Nunca entrei no blog dela
    As outras eu ainda não conhecia,vou lá procurar conhecer,com certeza terá algo que vai me chamar atenção.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Hum dessas que você mostrou só não conheço a Marcela mas as outras duas acompanho também!!
    Bjuxinhas
    Dhannih Luz

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não conhecer nenhuma das meninas gostei da Fran do blog morando sozinha pq ela fala sobre decoração, é um assunto que eu curto também rs adoro olhar coisinhas e mimos para casa. Mas a blogosfera é um mundão né? Sempre encontramos pessoas falando de diversos assuntos rs os blogs das suas preferidas são muito bacana.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  10. Conheço todas super fofas rsrs mas fã não sou rs
    adorei
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii eu particularmente não as conheço, mas fiquei curiosa em conhecer a terceira (Fran do blog Morando Sozinha). Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Das que citou a única que conheço é a Taci que não acompanho, mas achei legai a menina do morando sozinha, adoro assuntos de decoração e organização de casa e essses blogs sempre mostram coisas novas.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  13. So conheço a Taci, mas o pouco que vi não gostei, acho ela um pouco desnecessaria e acho que ela nao vive nesse mundo.hahah
    As outras duas ate gostei, mas a Fran chamou a atenção e com certeza vou acompanha - la tbm <3
    Bjos

    http://nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir