Wishlist

Wishlist é basicamente itens em uma lista de "Sonho de Consumo", com as coisinhas que eu quero comprar, ou quem sabe ganhar. Bom, esse é meu primeiro post dessa forma, e o que eu mais gosto de receber meninas, são acessórios e objetos de decoração. São os que eu mais amo, mas os outros são bem vindos!
Vamos lá?



lindo esse mouse! muito fofinho.

Você encontra aqui: http://www.osegredodovitorio.com


Ornamento pra você colar na sua parede! fofo!

Depois entra no site, tem um mais lindo que o outro.



Muito fofo esse jeitinho de personalizar as chaves!


Eu escolhi de gatinho porque eu amo gatos, mas tem de cachorrinho também,
muito fofo pra por em penteadeiras, ou mesas de cabeceiras <3


Muito fofo esse porta clipes, bom pra deixar na mesa em que vc trabalha, ou faz suas atividades escolares.

Por hoje é isso! Beijos meninas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário