Batom preferido da semana!


Oi leitoras!
Recentemente comprei um batom que sinceramente estou apaixonada! Nunca tinha experimentado esse negócio de batom mate, e olha... vou contar pra vocês um negócio, eu super-amei! De verdade. Não costumo comprar maquiagens caras e sei lá, estrangeiras, compro coisas baratas, porém de boa qualidade! E até agora não me decepcionei.



Esse é meu querido:

Marca: Natura Faces
Preço: R$12,90
Cor: Pink
Efeito : Mate


Ele tem um espelho na tampa pra caso você queira passar e não tenha espelho, fofo né?

Ele é um rosa bem patricinha, fica lindo na boca!





16 comentários:

  1. que lindo flor, eu estou ficando viciada em batons e nem sei mais o que pensar cada vez que vejo um diferente já quero pra mim, penso que nem tenho tanta boca pro tanto de batons que eu quero, e olhe que eu quero muitos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo batom, eu tenho apenas um batom da natura ele é muio nude, gosto bastante da qualidade dos produtos da natura.
    Amei essa cor.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah eu tenho ele ! Eu acho lindo em todos , mas em mim que sou morena, acho que não combina , eu não gostei dele na minha pele , mas em outras pessoas acho lindo ,estou pensando em dar ele pra minha tia que ela ama este batom haha , beijos '

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a textura natura faces . .ganhei um e estou viciada nele .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adoro, mesmo apesar de não se notar bem por causa da qualidade das imagens, fica-te muito bem! E é o ideal para o teu tom de pele e lábios

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito desses batons da Natura,esse se parece muito com outro da marca que eu tenho,porém da coleção aquarela...
    Ótima escolha do batom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo essa cor rosa
    Ficou vibrante em você
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a cor
    É bom quando encontramos algum e amamos
    Combinou bastante em você
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindo batom.
    Natura tem uma qualidade ótima.

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, arrasou!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito de batom rosa pra mim porque acho que não combina com minha pele, mas em ti ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo esse rosinha em você parabéns
    os produtos da Natura são ótimos e de qualidade

    •*¸.•*´¨).•*¨) Linda Madrugada
    beijokas
    (¸.•´(¸.•´*(.¸. •*●•*•❥Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  13. Esse batom é lindo! Adoro os produtos da Natura, e tenho batons e gloss , hidratantes são de ótima qualidade e não são caros. Ficou lindo em vc a cor.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Essa cor é realmente linda, fiquei babando aqui nela. Gostei da sua sugestão!
    Beijos

    ResponderExcluir