Primeiro Vídeo! Como esfumar os olhos!


Bom meninas, gravei meu primeiro vídeo pro blog, ficou meio baixinho e a qualidade não está tão boa, mas eu pretendo ir melhorando conforme eu gravar mais!
Nesse vídeo ensino a forma básica para aprender a esfumar os olhos, como eu aprendi, aprendi com a Marcela Lahoz, e espero que vcs tenham curtido!






A Paleta que eu usei foi a da Jasmyne, fiz um post sobre ela.
O pincel eu tinha dito Natura, mas é da Avon! Só pra lembrar vocês.

Espero que tenham gostado, vou começar a gravar toda semana, e antes que alguma maquiadora brigue comigo por eu estar fazendo algo errado, quero lembrar que sou iniciante, estou mostrando as dicas que facilitaram a minha vida com minhas leitoras. Beijos meninas e até o próximo.

17 comentários:

  1. Olha que tirou umas duvidas minha e me ajudou , porque eu não sei esfumar hahaha, eu pego o pincel e saio esfregando , mas não é assim ! Isto me ajudou ! E parabéns pelo seu primeiro video , você foi bem aberta agiu naturalmente ! haha , beijos , que você grave bastante videos sim viu ? hahaha responda tag's tbm ! Vai ser legal que ireimos conhecer mais sobre você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei bem feliz com seu comentário! Me deu vontade de gravar mais e mais! beijos

      Excluir
  2. Legal o esfumado,e corajosa vc hein super descontraída logo no primeiro vídeo, eu tenho o blog a quase um ano e ainda não tive coragem de gravar videos.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu vídeo nem parece que é seu primeiro rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente sou péssima para esfumar, que bom que vc deu essas dicas

    ResponderExcluir
  5. Muito bem explicado querida .. adorei mesmo ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Muito legal vc é bem extrovertida e nada de timidez
    além de ter explicado super bem

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, deu pra entender direitinho, eu preciso treinar mais, ainda não consigo fazer um esfumado muito bom kkk bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. que descolada vc é... primeiro vídeo e esta de parabéns... adorei o esfumado, acho que da um charme na make, gosto de usar tanto durante o dia como a noite.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei sua dica
    vou tentar já fiz varias vezes
    e erro acredita agora vou tentar do jeito
    que você ensinou aqui no vídeo


    Linda Noite
    Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Amo esse estilo de esfumado e também aqueles mais esfumados ainda....Na verdade amo make em geral...rsrsrs
    Como todas as meninas falaram,nem parece que é seu primeiro vídeo,gostei de você!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  11. ai eu sou um desastree quanto a isso fui esfumaçar os olhos acho que esfumacei foi minha cara toda kkk
    amei o video kk e o post obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal o seu esfumado, mas uma dica é usar um cotonete para limpar os cantinhos facilita bastante ;) e meninas que batom maravilhoso ameiiiiiii qual é???
    Parabéns pelo primeiro vídeo, muito sucesso.

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Tinha várias dúvidas de como esfumaçar, mas graças aos seu vídeo vou conseguir fazer sem problemas!
    Quero mais dicas assim viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo vídeo eu morro de vergonha, vc se saiu muito bem, essa dica foi ótima bem mas fácil de fazer!
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, beijos e sucesso :-)
    http://kamilaohara.blogspot.com

    ResponderExcluir