5 faces da Alice que você nunca viu


Eu pesquisando na rede, me surpreendi com tudo o que eu ví! Não acreditei que possa existir tantas Alice's, de tantos jeitos, saindo totalmente da loirinha dos olhos azuis que estamos acostumados!
 Essa versão é a que todos nós conhecemos e amamos:


1 - Alice bailarina

Esses dias, pesquisando mais sobre essa história incrível, encontrei fotos na rede de uma apresentação com esse tema especial! Amei! e juro que morri de vontade de assistir de verdade! Duas coisas que eu amo em uma só?! É demais pro meu coração <3 br="">



Imagens pegas da Internet





Se você quiser assistir, veja um dos vídeos aqui





2- Alice in Zombieland

Eu não curti muito essa versão, maaaaas confesso que fiquei muito curiosa pra ler!



3 - Será?


Essa foto foi tirada de uma Fanfic (contos criados por fãs), então não é algo verdadeiro, mas no filme os dois tem uma ligação estranha, e deixam um suspense no ar, eu já senti uma coisa misteriosa entre eles que não sei o que é! Vish!



4 - Phoebe in Wonderland 

Phoebe(Elle Fanning) é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas".Phoebe tem um problema que a faz fazer coisas que não quer, com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho.

Eu assisti o filme, e gostei apesar de achar meio estranha a história, vale a pena ver, ela tem alucinações com os personagens do filme. Está no Youtube completo.




5- Once Upon a Time in Wonderland

Comecei a assistir essa série no Youtube e ainda não terminei, a história é muito legal, com muita aventura e vale muito a pena ver, de verdade! Eu mesma amo viajar nesse País maravilhoso. Alice aparece nessa série como uma adulta mais madura.



E é isso, espero que vocês tenham se surpreendido como eu quando ví! Até mais e comentem me contando as faces da Alice que eu não conheço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário