Primeira vez na Quem disse Berenice?

Gente hoje fui pela primeira vez na loja Quem disse Berenice? do Shopping Dom Pedro de Campinas, e o que eu achei? A loja mais fofa do universo <3 font="">
 Nunca ví uma loja tão fofinha de maquiagem na minha vida, me apaixonei pelos produtos, os pincéis coloridos, a decoração do lugar, não queria sair de lá de jeito nenhum!

Já tinha ouvido muito falar nessa marca, porém não tive a oportunidade de conhecer, eu simplismente a-m-e-i, sobre os produtos, o preço pelo menos pra mim é um pouco salgado porém os produtos são de qualidade!

O que eu comprei? Como eu tinha outras coisas pra fazer não aproveitei taaaanto a loja, comprei um kit de esponjas em formato de coração, e um pincél de esfumar (detalhe que tooodos os pincéis são coloridos, inclusive um deles tem o formato de flor <3 certeza="" coisas="" com="" comprar="" e="" mais="" voltar="" vou="">






Quando eu comprar mais produtos eu posto aqui pessoal! beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário